PDF: ITIL e a gestão de serviços em empresas de TIC
ITIL e a gestão de serviços em empresas de TIC
Gestão de incidente da 27001 – o alinhá la com o ITIL
Gestão de incidente do ITIL. o parte da operação de serviços, a gestão de incidente visa gerenciar o ciclo de vida de todos os incidentes. Seu objetivo primário é o retorno do serviço de TI para os usuários tão rapidamente quanto possível. Os sub processos da gestão de incidente e seus objetivos são:
ITIL o que é, o que é ITIL, ITIL v3, ITIL Process? O ITIL
Muitas empresas internacionais como a Microsoft, IBM, Caterpillar e Boeing, já beneficiaram do sucesso de terem implementado ITIL na gestão dos serviços de TI. ITIL o que significa. O ITIL é um acrónimo para Information Technology Infrastructure Library.
Gestão de Alterações e de Versões com Processos ITIL
A gestão de alterações e de versões é uma parte integral do ciclo de vida dos processos ITIL. Cada aspecto variável da sua empresa precisa de gestão de ponta a ponta. A plataforma da EasyVista torna isso possível, de modo que eventos não planeados não atrapalhem os seus negócios.
ITIL o que é ITIL Portugal ITIL, ITIL v3, ITIL
Antes da existência do ITIL, a falta de disciplina e perícia na gestão de serviço levaram a que muitos projetos de TI não cumprissem o orçamento, desviassem do seu curso ou falhassem devido a scope creep, má gestão e falta de resultados repetitivos.
ITIL e Gestão de Projetos Portal GSTI
Uma discussão muito comum quando falamos sobre ITIL é a respeito da distinção entre gestão de serviços e de projetos . A maior parte das pessoas salta e diz que a diferença entre o PMP e o ITIL Expert é justamente esta, um é para serviços e outros para projetos. É verdade, mas eles estão mais próximos do que você imagina! É verdade que um PMP é um gerente de projetos certificado.
0 Response to "PDF: ITIL e a gestão de serviços em empresas de TIC"
Post a Comment